Patrocinense x URT como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Nesta quarta-feira (2), no confronto entre Patrocinense x URT válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2022, os mandantes fizeram uma boa partida e venceram a primeira da competição. Por outro lado, os visitantes continuam em busca da recuperação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PATROCINENSE X URT

1° TEMPO: CHANCES DE LADO A LADO

A necessidade da vitória por ambas as equipes fez do primeiro tempo interessante em Patrocínio. Com mudanças na equipe titular, o time de Patos de Minas começou melhor. Cebolinha e Mateus Oliveira tiveram boas chances nos primeiros 10 minutos, mas a melhor delas esteve nos pés de Evair. Ele recebeu passe de Mateus na entrada da área e bateu para Jaccson espalmar.

O CAP melhorou, em dois lances, na sequência, o time esteve perto do gol, com Reis, em arremate que parou em Gustavo, e com Aslen, que chutou perto da trave. Aos 46, Iago obrigou Jaccson a fazer outra grande intervenção pelo Patrocinense, espalmando para escanteio, Porém, o primeiro tempo terminou zerado no Pedro Alves do Nascimento.

2° TEMPO: CAP MARCA, E JACCSON GARANTE A VITÓRIA

A exemplo do primeiro tempo, a URT começou com as melhores oportunidades. Cebolinha, por duas vezes, e Ferrugem, finalizaram com perigo, mas para fora, no começo da segunda etapa.

Na primeira vez que chegou ao ataque, o time grená fez o gol do jogo. Samuel Toscas cobrou falta para a área, ela resvalou em alguém da URT e morreu no fundo do gol. Em desvantagem, o Trovão Azul se lançou ao ataque e fez de Jaccson a figura da partida. Estreante, o goleiro do Patrocinense fez pelo menos mais três grandes defesas para segurar o resultado. O CAP poderia ter ampliado, mas perdeu grandes chances com Reis e Nando. Mesmo assim, garantiu os três pontos.

PATROCINENSE X URT – E AGORA?

Por fim, as duas equipes voltam a campo no domingo. O Patrocinense visita o Atlético-MG no Mineirão, a partir das 11h (horário de Brasília). Já a URT encara o Uberlândia, às 16h (horário de Brasília), no Zama Maciel.

Foto Destaque: Reprodução/Alaor Constantino/Dono do Apito

Carla Regina

Carla Regina

23 anos, de São Paulo. O esporte sempre esteve presente em minha vida, e poder relacioná-lo com meu trabalho me permite vivenciar um mundo dentro dos fatos e a verdade!