Patrocinense derrotou o Boa Esporte nesta quinta-feira (1), pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2021. Desse modo, da equipe de Patrocínio saiu na vantagem no 2º tempo, com gol de Diego Luís em estilo Ronaldinho. Assim, o triunfo cessou o jejum de vitória dos mandantes, que nunca haviam ganhado do Boa. O duelo aconteceu no Pedro Alves Do Nascimento, no Triângulo Mineiro.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE PATROCINENSE X BOA ESPORTE 

Em breve.

1º TEMPO – BOA PRESENTE NO CAMPO DE ATAQUE

Na primeira etapa os visitantes envolveram os adversários e tiveram boas chances. Primeiramente aos 4’, com cabeçada de Alex Alves para fora. Em seguida, Carlos Cesár também tentou chute de longe. A primeira grande chance do Boa veio aos 24’, com Guilherme Escuro. O volante recebeu na grande área e, de cabeça, por pouco não abriu o placar. Posteriormente Nicholas e Alex Alves tiveram outras boas oportunidades, mas sem sucesso.

https://www.instagram.com/p/CNIfe6ds_mR/

2º TEMPO – GOL DE ESTILO R10

Da mesma forma que n 1º, o 2º tempo contou com forte presença do Boa no ataque. No entanto, foi o time da casa que conseguiu ser efetivo na finalização. Aos 15’, Diego Luís, de falta abriu o placar para o Patrocinense. O meia cobrou rasteiro, a bola passou por baixo da barreira e morreu no fundo das redes. Em seguida, os visitantes tentaram reagir, ameaçaram, mas nenhuma chance foi conclusiva.

PATROCINENSE X BOA ESPORTE – E AGORA?

Como resultado, os mandantes subiram para 7º lugar na tabela e passaram a somar oito pontos. Os visitantes, por outro lado, adentraram no Z2, com apenas quatro pontos conquistados. Assim, na próxima rodada o Patrocinense viaja para Uberlândia, para enfrentar o time de mesmo nome, no domingo (4), às 11h. Já o Boa Esporte enfrenta o Cruzeiro, em Varginha, na mesma data e horário.

Foto Destaque: Reprodução/divulgação/FMF

Avatar
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e apaixonada por um time aí. Admiro a influência do futebol na vida das pessoas e, claro... na minha! Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento. E viverei. Tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Deixe uma resposta