Paraná x Londrina como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (12), Paraná e Londrina jogaram pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Com empate os clubes abriram o confronto do grupo. Ou seja, em um duelo fraco, as equipes terminaram a partida no 0 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Paraná x Londrina

Em breve.

1º TEMPO: jogo sem criatividade e truncado!

Em resumo, as equipes executaram um primeiro tempo fraco e sem boas chances de gols. Afinal, os elencos erravam os passes, realizavam faltas em excesso e não se aproximava da grande área adversária. Ou seja, protagonizaram um confronto extremamente truncado. Em outras palavras, os grupos não apresentavam perigo para a zaga contraria e, consequentemente, terminaram essa primeira etapa no 0 a 0.

2º TEMPO: tudo igual!

Na volta do intervalo tudo permaneceu. Ou seja, sem criatividade, emoção e gol. Afinal, as equipes sofriam para criar e executar boas jogadas. Entretanto, com mais insistência, os grupos se aproximavam da grande área adversária. Em outras palavras, o elenco do Londrina começou a apertar, mas com dificuldade, finalizavam para fora. Enquanto isso, o time do Paraná, com Pablo Thomaz marcou. Todavia, por toque na mão viu o gol ser anulado e, como já possuía um cartão amarelo, levou o vermelho e foi expulso. Em seguida, os donos da casa animaram. Contudo, sem precisão, fecharam a rodada no empate. 0 a 0 para cada lado.

Paraná x Londrina – E AGORA?

Dessa forma, esse empate deixa a equipe do Paraná no 10º lugar na tabela. Ou seja, somam quatro pontos. Sendo assim, agora se prepara para encontrar o Cianorte, no dia 16 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

Enquanto isso, o grupo do Londrina entra, provisoriamente, no G4. Em outras palavras, ocupam a 4ª colocação com 11 pontos. Agora, caminha para enfrentar o União-PR, no dia 17 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Café.

Foto Destaque: Reprodução/ Oscar Felipe/ Paraná Clube

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!