Palmeiras x RB Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (14), Palmeiras x RB Bragantino se enfrentaram pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com um placar de 2 x 0, o Verdão venceu sua primeira partida jogando no Allianz Parque.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x RB Bragantino

1º tempo: com gol de convocado, Palmeiras sai na frente

O Palmeiras começou melhor na partida acelerar e passando pela forte marcação do Massa Bruta. Logo aos 3′, Cleiton fez linda defesa de Dudu, mas o atacante palmeirense estava em posição irregular. Um outro impedimento não permitiu que os palmeirenses abrissem o placar, aos 19.

Rony marcou de cabeça após cruzamento de Scarpa, mas estava em posição irregular flagrada pelo VAR. Porém, aos gol aos 30′, Scarpa bateu a falta para a área, e Danilo apareceu entre os zagueiros para cabecear. Rony, aos 37, quase ampliou em disparada pela esquerda que terminou em boa defesa de Cleiton. O goleiro apareceu nos acréscimo novamente parando finalização de Dudu. O Braga teve dificuldade para atacar e passou a se arriscar depois da desvantagem. Sorriso, aos 48′, assustou Weverton em chute da entrada da área.

2º tempo: no fim, Palmeiras amplia e vence primeira no Allianz Parque

O ritmo do jogo caiu bastante no segundo tempo. Barbieri apostou na entrada de Ytalo e de outros titulares para dar mais força ofensiva, mas o Massa Bruta sofreu para criar chances. Porém, o Palmeiras também se posicionou de forma diferente, mais recuado e à espera de contra-ataques. O jogo só esquentou no fim. Em um escanteio nos acréscimos, o goleiro Cleiton foi para a área do Palmeiras, mas não conseguiu cabecear. O Verdão saiu rápido no contra-ataque, e Breno Lopes foi derrubado por Cleiton na área. Raphael Veiga bateu mais um pênalti e converteu novamente.

Palmeiras x RB Bragantino – E agora?

Por fim, o Palmeiras volta à campo na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra o Emelec. Em contrapartida, o RB Bragantino recebe o Estudiantes, na terça-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília).

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário