Operário-PR x São Joseense como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite desta quinta-feira (10), Operário-PR x São Joseense jogaram pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Com empate, os clubes finalizam a rodada. Em suma, com os gols de Giovanni Pavani, do Fantasma, e Wellissol dos visitantes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Operário-PR x São Joseense

1º TEMPO: morno e sem perigo

Com um primeiro tempo morno, os clubes não conseguiram chegar com precisão no campo adversário. Em suma, o Fantasma buscou a iniciativa de ataque, mas com dificuldade não conseguia completar os passes. Enquanto isso, os visitantes não encaixaram e não encontraram o ritmo. Ou seja, sem perigo, os grupos não protagonizaram os seus melhores lances. A saber, os momentos mais emocionantes aconteceram aos 16′, 31′ e 34′, por parte dos donos da casa. Afinal, o elenco se aproximou, mas viu o goleiro espalmar e, consequentemente, impedir o gol.

2º TEMPO: mais animado e com empate

Na volta do intervalo, as equipes mudaram os seus posicionamentos em campo. Afinal, eles, com mais precisão, conseguiram encontrar espaço e, consequentemente, marcaram. A saber, aos 15′, Paulo Sérgio aproveitou um cruzamento da direita e ao chegar no Giovanni Pavani, o clube abriu o placar da noite. Em seguida, o Operário cresceu, dominou o confronto e tentou segurar o resultado. Entretanto, buscando um contra-ataque e nos acréscimos, o São Joseense empatou. Ou seja, aos 47′, depois de um escanteio pela esquerda, Wellissol encontrou a sobra e mandou a redondinha direto para o fundo das redes. Sendo assim, terminando no 1 a 1.

Operário-PR x São Joseense – E AGORA?

Dessa forma, esse empate não muda a colocação do Operário-PR. Ou seja, o elenco do Fantasma permanece no 1º lugar do grupo. Sendo assim, agora se prepara para encontrar o Cianorte, no dia 13 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay.

Semelhantemente, o grupo do São Joseense permanece seguro na tabela. Ou seja, ocupando a 5ª colocação. Agora, caminha para enfrentar o Maringá, no dia 13 de fevereiro, às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal do Pinhão.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!