Operário-PR x Londrina como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (20), Operário-PR x Londrina jogaram pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. Com empate as equipes terminaram a partida. Em suma, os gols do confronto ficaram por conta de Caprini e Romário.

Assista aos melhores momentos de Operário-PR x Londrina

Em breve.

1° tempo: equilibrado, com expulsão e gol

Com um início equilibrado e harmônico, Operário e Londrina começaram o trabalho da noite. Todavia, isso mudou aos 29′, após expulsão de Salatiel, do Tubarão. Em seguida, a equipe do Fantasma tentou usar isso como vantagem e foi para cima. Mas não conseguia encaixar com precisão. Em contrapartida, os visitantes, aproveitando as bolas parada, abriu o placar da noite. Ou seja, em uma cobrança de falta, Caprini chutou certeiro no canto do gol alvinegro. Contabilizando assim, 1 a 0.

2° tempo: equilibrado, com gol e empate

Na volta do intervalo, a equipe do Londrina começou pressionando. Afinal, o elenco queria ampliar. Entretanto, buscando uma recuperação, o Fantasma animou. Ou seja, aproveitando melhor as suas tentativas, o Operário acertou. Em outras palavras, o grupo insistiu e com um chute de longe empatou. Romário aproveitou o ganho de espaço e mandou uma bomba no gol adversário. Sendo assim, o elenco da vila buscou com mais força e quase deu uma virada. Contudo, sem êxito, viram o confronto terminar tudo igual. Finalizando a noite no 1 x 1.

Operário-PR x Londrina – e agora?

Dessa forma, esse empate deixa as equipes com 15 pontos cada. Ou seja, o Operário fica no 5° lugar e agora, se prepara para encontrar o Athletico-PR, no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Enquanto isso, o Londrina fica na 6° colocação e a partir de agora, se prepara para enfrentar o Rio Branco-PR, no sábado (26), às 16h (horário de Brasília), no Gigante do Itiberê.

Foto Destaque: Reprodução/ André Jonsson/ OFEC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!