Olímpia x Peñarol como aconteceu – Resultado, destaques e reação

 

A saber, nesta quarta-feira (4), no confronto entre Olímpia x Peñarol pela 4ª rodada da Copa Libertadores, o jogo terminou com vitória para a equipe mandante. Ao todo, um para os paraguaios e zero para os uruguaiosCom a vitória, o Olímpia chega aos cinco pontos, ocupando a 3ª colocação, enquanto o Peñarol continua na lanterna com três.

Assista aos melhores momentos de Olímpia x Peñarol

1º tempo: Olímpia larga na frente

O jogo começou meio morno, mas com o Olímpia tomando as rédeas da partida. O Peñarol apostava em contra-ataques. Um dos primeiros ataques paraguaios, com eficiência, inaugurou o placar. Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Salcedo, de cabeça, abriu o placar.

Em desvantagem, o Peñarol foi obrigado a sair mais para o jogo, sofrendo assim de contragolpes, que não resultaram em gols, mas assustaram. Nas quantidade de finalizações, os uruguaios levaram vantagem. No entanto, faltava caprichar. O placara, dessa maneira, fez jus a quem aproveitou a oportunidade

2º tempo: Peñarol encima, mas vitória paraguaia

Diferente da etapa inicial, o Olímpia assustou um pouco mais, com chances reais de gol. Ainda assim, não contou com a sorte, e sim, com excelentes defesas do arqueiro rival. O Peñarol, atrás do placar, até tentou. Foram 13 chutes à gol na casa do adversário. Muito mais do que era esperado até pelo torcedor da equipe adversária,

Contudo, a maioria sem pontaria. Um ou outro que chegou a levantar o torcedor uruguaio, e aliviar os paraguaios. Um resultado justo, pelo aproveitamento melhor de uma das equipes.

Olímpia x Peñarol – E agora?

O Olímpia volta a campo no sábado (7), pelo Campeonato Paraguaio, quando enfrenta o Libertad, às 20h15 (horário de Brasília), fora de casa. Já o Peñarol, retorna aos gramados no domingo (8), contra o Montevideo Wanderers, às 19h (horário de Brasília), dento de casa.

Foto destaque: Reprodução / Libertadores
André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Olímpia x Peñarol como aconteceu – Resultado, destaques e reação