Novas opções para Hélio?

Antes de tudo, ainda sem vencer com o treinador Hélio dos Anjos, a Ponte Preta chegou a 10 jogos consecutivos de jejum na temporada. Todavia, com sete derrotas e três empates, entre Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. De maneira que, o treinador tem novas opções para acabar com esses números? Em preparação para enfrentar o CRB, o elenco treinou na tarde desta terça-feira (19) no CT do Jardim Eulina.

De maneira que, as fotos divulgadas pelo clube mostraram o zagueiro Fábio Sanches, o lateral-direito Norberto e o atacante Pedro Júnior. Nesse sentido, todos participando normalmente da atividade com o restante do grupo.

Assim também, os três estavam em recuperação e desfalcaram a Macaca nos primeiros jogos da Série B do Brasileiro. Ou seja, responderem bem aos treinos durante a semana, viram opções para Hélio dos Anjos contra o CRB. Ainda mais, o duelo está marcado para o próximo sábado (23), no Majestoso.

Novas opções para Hélio?

Assim sendo, Léo Santos, em tratamento de problema no joelho direito – o mesmo que já operou duas vezes, ainda não foi liberado. Da mesma forma, o meia Fabinho (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o atacante Ribamar (cirurgia no tendão de Aquiles) continuam entregues ao departamento médico.

Porém, quem também fica a expectativa sobre o aproveitamento de jogadores recém-contratados como o volante Fraga, os meias Wallisson e Dodô e os atacantes Douglas Santos e Matheus Alessandro. A saber, a presença deles ao menos entre os relacionados vai depender da condição física de cada um.

Logo, os meias Luiz Felipe e Bruno Menezes e o atacante Leandrinho também chegaram recentemente, mas ainda não devem estar aptos para atuar – todos já estão regularizados no BID da CBF.

Com um ponto em seis possíveis, a Macaca fechou a segunda rodada na zona de rebaixamento da Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.