Ponte Preta regulariza situação de mais dois jogadores

De antemão, a Ponte Preta regularizou mais dois jogadores para a sequência da Série B do Brasileiro. Assim como, trata-se do meia Bruno Menezes e o atacante Leandrinho que apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última segunda-feira (18). No entanto, nenhum deles foi anunciado pelo clube até agora.

Juntamente com isso, Bruno, de 20 anos, foi emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada. Bem como, enquanto Leandrinho, de 35 anos, assinou contrato de três meses para ser observado por Hélio dos Anjos. Da mesma forma, existe a possibilidade de renovação até o fim da temporada caso o desempenho agrade.

Nesse sentido, a dupla ainda depende da questão física para ficar à disposição de Hélio dos Anjos. Ainda mais, Leandrinho já estava desde a semana passada no clube, mas fazia um trabalho à parte, já que não atua desde novembro de 2021.

Ponte Preta

Nesse ínterim, sem vencer, a Ponte volta a campo no próximo sábado (23), quando encara o CRB. De maneira que, a partida acontece a partir das 16h, no Majestoso. Com um ponto, a Macaca aparece na zona de rebaixamento.

Assim sendo, as duas equipes almejam a vitória e vale ressaltar os números das equipes nesse duelo. Do mesmo modo, Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta ainda não encontrou a melhor formação mesmo assim nas duas rodadas foi possível ver um time com mais entrega em campo comparando com o Paulista e chega de uma derrota fora de casa diante do Operário e ocupa a 19ª posição. Por outro lado, o CRB vem de um empate em casa contra o Vasco da Gama ocupando a 13ª posição com um jogo a menos.

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal Leandrinho 

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.