Inicialmente, a comemoração dos 121 anos veio com a vitória da Ponte Preta diante do Londrina no Moisés Lucarelli. Do mesmo modo o resultado do jogo foi 2×1. Juntamente com isso Niltinho está de volta e entusiasmado. Bem como após a partida o técnico Gilson Kleina elogiou o atleta que, conforme o revelou, passou maus bocados com a doença. Ainda mais que o atleta tinha dificuldade de correr em volta do campo quando voltou.
No entanto, isso ficou para trás, e foi dos pés do atleta que saiu o cruzamento que possibilitou a Moisés marcar o gol.
“Foi uma vitória muito importante para nos dar confiança para a sequência do campeonato. Foi um jogo de seis pontos contra um adversário direto na briga que estamos e foi um presente aos nossos torcedores na data de aniversário do clube. Sabemos o quão importante essa partida foi para nós, para a torcida e para o clube. Acreditamos até o final e o gol saiu. A Ponte Preta é assim, acreditar até o final”,
Da mesma forma Niltinho enfatiza a importância do resultado contra o Londrina para a moral da equipe e confia numa evolução do time a partir de agora, para deixar o Z4 para trás.
“Agora estamos confiantes para os próximos jogos, primeiro contra o Confiança, em casa, em mais um confronto direto, e depois contra o líder Coritiba, fora. Temos a intenção de pontuar para sairmos dessa situação incomoda”, conclui.
Assim também a vitória nos minutos finais garantiu que a Veterana saísse da zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 16ª colocação.
Em conclusão no próximo sábado (14), a Macaca volta a campo diante do Confiança, novamente no Estádio Moisés Lucarelli.
Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress


