Ponte Preta alcança reação quase que obrigatória na Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress)

Antes de mais nada, a Ponte Preta está em festa e só têm motivos para comemorar. Do mesmo modo o time jogou no dia do aniversário contra o Londrina e saiu vitorioso. Teve garra, raça e gols de Moisés!! Ainda mais que o futebolista foi o principal responsável pelo presente de aniversário do time.

Assim também o atacante fez o gol decisivo da vitória de virada por 2 x 1, aos 47 minutos do segundo tempo. Do mesmo modo quem abriu o placar foi o Londrina aos 29 minutos, com o atacante Alisson Safira aproveitando rebote do goleiro Ivan. Bem como o empate  veio aos 38, com uma ajudinha de Safira. Da mesma forma o jogador do time paranaense tentou afastar um chute do atacante Moisés, mas rebateu em cima do lateral Felipe Vieira, que marcou contra., já tinha criado o lance do empate, na etapa inicial.

“É luta até o último momento. Estávamos ciente da nossa situação. Não podemos abaixar a cabeça. Temos mais um confronto direto no sábado. Fico feliz pelo gol, por fazer o gol no aniversário do clube. Agora é buscar os três pontos para tentar sair cada vez mais dessa situação – comemorou o atacante, ainda na saída de campo.

Bem como foi o terceiro gol de Moisés na Série B, o nono na temporada. Simultaneamente é o artilheiro isolado da Macaca em 2021.  Por outro lado com o resultado, a Ponte voltou a vencer após dois jogos, chegou aos 16 pontos e deixou a zona de rebaixamento, pulando para a 16ª colocação.

Em suma, o próximo desafio está marcado para o próximo sábado (14), às 16h30. Ou seja, a Macaca encara o Confiança novamente no Majestoso, em mais um duelo direto contra a degola – os sergipanos têm 13 pontos.

 

 

 (Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress)

 

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs