Mirassol

Na noite desta quarta-feira (28), o Mirassol anunciou duas novas contratações para o seu time. Em suma, chegam para reforçar a equipe do interior paulista o atacante Mateus Anderson e o lateral-direito Samuel Santos. A princípio, o clube publicou a notícia em seu perfil oficial no Instagram. Além disso, o Leão comunicou também, que a dupla, que chegou para a campanha do Paulistão e da Série C 2021, já integrou o elenco e está disponível para enfrentar a Ponte Preta nesta quinta-feira (29).

Mateus Anderson

Mateus Anderson
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Antes de mais nada, o atacante Mateus Anderson (27), chegou ao Mirassol em uma transferência sem custos. Dessa forma, o Leão vai arcar somente com o salário do atleta. Antes de chegar ao interior de São Paulo o jogador estava no Criciúma, time do estado de Santa Catarina. Além disso, ele também jogou em Portugal e atuou por diversos outros clubes na carreira, como Ponte Preta, Cuiabá e Vila Nova, onde conquistou o título da Série C em 2015.

Samuel Santos

Samuel Santos
Foto: Reprodução/Futebol Interior

Por outro lado, o lateral-direito Samuel Santos (30), chega ao Mirassol por empréstimo do Juventude, do Rio Grande do Sul. Em síntese, o atleta já atuou pelo Leão da Alta Araraquarense em outras duas oportunidades, em 2011 e em 2012. Assim, ele soma uma quantidade de 24 jogos com a camisa amarela. Mas não obteve grande sucesso.

No entanto, agora o jogador busca colaborar para que o time tenha um ótimo desempenho no campeonato que promete ser o mais importante da história do clube. Antes de chegar ao Mirassol, Samuel atuou por algumas importantes equipes do futebol. Dentre elas estão São Caetano, Bragantino, Botafogo-SP e Figueirense. Além disso, também defendeu times do exterior, como Marítimo (POR) e Albirex Niigata (JAP).

Próximo compromisso do Mirassol

Conforme anunciado pelo próprio clube, as novas contratações do Mirassol já podem entrar em campo. Portanto, o técnico Eduardo Baptista já pode relacionar ambos para o duelo desta quinta-feira (29), pelo Campeonato Paulista 2021. Em suma, o Leão vai enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 21h (horário de Brasília). Por fim, o torcedor pode acompanhar o confronto pelo canal Premire e pelo SporTV, na TV fechada.

Foto destaque: Divulgação/Mirassol

Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

Deixe uma resposta