Marinho recebe homenagem por 100 jogos pelo Santos

Antes de mais nada, o atacante Marinho chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Santos, no duelo contra o Ceará, no último dia 18, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, após a conquista, o atleta foi homenageado na última quarta-feira (6).

HOMENAGEM DE PEPE PARA MARINHO

Em suma, antes do treino, Marinho foi surpreendido no auditório do CT Rei Pelé pelo Ídolo Eterno Pepe. Ao lado do técnico Fábio Carille e do executivo de futebol André Mazzuco, o Canhão da Vila entregou uma camisa comemorativa e uma placa ao atual camisa 11 do Peixe.

“Na verdade, eu queria que a gente estivesse em momento positivo para poder comemorar esse feito, ainda mais com o Seo Pepe aqui do nosso lado. É um cara que tem uma história gigante no clube e eu admiro demais. É uma honra receber essa camisa e a placa das mãos dele”, afirmou o atacante santista.

Por fim, Marinho destacou a necessidade de vitória do Santos no clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira (7).

“E que amanhã possa vir a vitória no clássico para a gente poder celebrar. Estamos trabalhando bastante e tenho certeza que as coisas vão começar a acontecer para todos”, concluiu Marinho.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

A principio, após uma semana livre para treinos, o Santos terá o teste de fogo nesta quinta-feira (7). Assim, o Peixe volta a campo pela 24ª rodada do Brasileirão, no clássico contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO/IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário