Marinho fica até fim de 2021, mas renovação não está garantida: "Se for de interesse de todos"

De antemão, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, comentou sobre a situação do atacante Marinho, que se mostrou descontente nas últimas semanas por situações internas no clube. 

MAZZUCO  DESTACOU A IMPORTÂNCIA DE MARINHO PARA O CLUBE

Em suma, uma das reclamações de Marinho foi a falta de valorização e a necessidade de um plano de carreira. Assim, André Mazzuco afirmou que o clube conta muito com o atacante.  

“Marinho é importante para o clube. Jogador valorizado no mercado e no Santos. Uma de nossas lideranças, atleta que contamos muito. Puxando o gancho de outra resposta minha, ele sofreu muito em questão de rede social. No período que tratava, chegou a ser interpelado na rua, sofrendo ameaças e reclamações de não jogar. Nós ajudamos, todos gostamos dele. Contrato é até o fim de 2022, fez temporada muito boa no ano passado e nessa tem dificuldades, com lesão e tal. Isso mexe com o jogador, que se envolveu em uma polêmica no Instagram. Conversamos com ele, eu e o presidente. Está tudo resolvido e queremos ele bem, na plena forma”, afirmou Mazzuco

CHANCE DE RENOVAÇÃO COM SANTOS

Por fim, André Mazzuco afirmou que Marinho continua pelo menos até o fim de 2021. Além disso, destacou que caso ambos queiram, a renovação deve ser por vontade de ambas as partes. 

“A partir disso, temos mais uma temporada com ele e, se for de interesse de todos, vamos conversar (renovação), assim como conversaremos se chegar algo vantajoso para ele e para o Santos no fim do ano. Não há um plano pontual de renovar ou de vender, são consequências do trabalho. Marinho é do clube e esperamos que ele entregue o que já entregou para o clube, e ele está se esforçando para fazer isso”, disse Mazzuco.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.