Marinho crítica arbitragem e pede foco em "final" contra o Sport

Antes de mais nada, o atacante do Santos, Marinho, destacou que o Peixe teve momentos de desatenção que custaram o resultado. Além disso, Marinho ainda criticou o árbitro, que se complicou no decorrer da partida, com lances duvidosos.

MARINHO FALA EM ATUAÇÃO DUVIDOSA DO VAR

Em suma, o Santos vinha vencendo e jogando bem contra o Atlético-MG. No entanto, novamente o Peixe se complicou através de falhas individuais. 

Desatenção numa bola que trabalhamos muito. Sabíamos do jogo deles na bola parada. Pênalti duvidoso, João salvou e não tem vantagem. No segundo não entendi. Juiz minou o jogo… Difícil falar de arbitragem. É levantar a cabeça para a final de domingo contra o Sport. Temos que acertar. Sobre a arbitragem, é complicado falar. VAR olha toda hora e para a gente não. Paciência, é trabalhar mais e fazer melhor no próximo jogo”, disse Marinho, ao Premiere.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.