Antes de mais nada, o atacante do Santos, Marinho, destacou que o Peixe teve momentos de desatenção que custaram o resultado. Além disso, Marinho ainda criticou o árbitro, que se complicou no decorrer da partida, com lances duvidosos.
MARINHO FALA EM ATUAÇÃO DUVIDOSA DO VAR
Em suma, o Santos vinha vencendo e jogando bem contra o Atlético-MG. No entanto, novamente o Peixe se complicou através de falhas individuais.
“Desatenção numa bola que trabalhamos muito. Sabíamos do jogo deles na bola parada. Pênalti duvidoso, João salvou e não tem vantagem. No segundo não entendi. Juiz minou o jogo… Difícil falar de arbitragem. É levantar a cabeça para a final de domingo contra o Sport. Temos que acertar. Sobre a arbitragem, é complicado falar. VAR olha toda hora e para a gente não. Paciência, é trabalhar mais e fazer melhor no próximo jogo”, disse Marinho, ao Premiere.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos acerta renovação de contrato com Vinícius Balieiro por quatro anos
- Andres Rueda revela “disputa” para novo patrocínio máster do Santos
- Jair Bolsonaro é barrado na entrada da Vila Belmiro por não estar vacinado contra covid-19
- Diego Tardelli se destaca e acirra briga por vaga no elenco time de Fábio Carille


