Marinho bate recorde de faltas sofridas no Brasileirão

Antes de mais nada, Marinho continua sendo o melhor jogador do Santos na temporada, mesmo sem tanto brilho, em comparação ao ano passado, o atacante se destaca e é o mais caçado em campo. Assim, na partida contra o Grêmio, o atleta bateu o recorde de faltas sofridas no Campeonato Brasileiro.

MARINHO, O JOGADOR QUE MAIS APANHA NO BRASILEIRÃO

Em suma, o Marinho do Santos, sofreu um total de 10 faltas, segundo dados do Footstats. Assim, somando todos os jogos do atacante, já são 78 faltas sofridas na competição. Portanto, Marinho ultrapassou o meia Éderson, do Fortaleza, que tem 65 infrações sofridas.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético MG, no estádio do Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe precisa da vitória para continuar subindo na tabela do Brasileirão e encarar o líder da competição.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário