Marcílio Dias x Próspera como aconteceu – Pontuação, destaques e reação

Primeiramente, na noite da última quarta-feira (3), com gols de Zé Vitor e David Batista, o Marcílio Dias venceu o Próspera por 2 x 0. Assim, o Marinheiro debutou em vitórias no campeonato, somando os três primeiros pontos. Por outro lado, o Time da Raça amargou a sua segunda derrota seguida no certame.

1º TEMPO

Bom, a primeira etapa foi toda do Marcílio Dias. A dupla, David Batista e Zé Vitor comandaram a equipe do Vale do Itajaí, em grande atuação. Apesar do primeiro tempo ter terminado zerado, o Marinheiro teve grandes oportunidades. Dessa forma, as principais oportunidades eram com Diego Silva, aos 20′ em chute para fora. Aos 34′ Zé Vitor cabeceou, porém o arremate saiu por cima do gol.

https://twitter.com/oficialcnmd/status/1367264758576140291?s=20

2º TEMPO

Os anfitriões voltam melhor para a segunda etapa, prova disso é que abriu o placar aos dois, com Zé Vitor. Nem deu tempo para comemorar o primeiro tento e logo já veio o segundo, foi com David Batista, de pênalti, aos cinco. O técnico Paulo Baier fez várias alterações após sofrer os gols, porém nehuma surtiu efeito. No fim, os mandantes controlaram a posse de bola, e a partida no geral, garantindo os três primeiros pontos.

https://twitter.com/oficialcnmd/status/1367277565774352385?s=20

MARCÍLIO DIAS X PRÓSPERA – E AGORA?

Dessa forma, com a vitória, o Marcílio Dias soma os três primeiros pontos e sobe para a 6ª colocação na tabela do estadual. O Próspera, com a mesma pontuação, está em 8º lugar. O próximo embate do Marcílio é contra o Metropolitano, já o Time da Raça enfrenta o Avaí. Enfim, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) decidiu paralisar o estadual pelos próximos 15 dias a partir desta quinta-feira, (4).

MELHORES MOMENTOS – MARCÍLIO DIAS X PRÓSPERA

Foto destaque:Divulgação/Marcílio Dias

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.