Marcílio Dias x Joinville como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último domingo (6), às 16h (horário de Brasília), houve o duelo entre Marcílio Dias x Joinville, válido pela 5ª rodada do Catarinense 2022. Em suma, os Marinheiros conseguiram se impor como mandantes e venceram o Tricolor por 3 x 0.

Assista aos melhores momentos de Marcílio Dias x Joinville

1º tempo: Marcílio Dias e Joinville fazem etapa amarrada

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Contudo, na etapa inicial, tanto o Marcílio Dias como o Joinville pouco fizeram e, dessa maneira, a primeira metade do duelo chegou ao fim, com o placar em 0 x 0. 

2º tempo: Marcílio Dias cria mais, marca três vezes e vence a partida

A princípio, vale destacar que tanto o Marcílio Dias como o Joinville fizeram uma etapa inicial ruim. Mas, na segunda metade do duelo, o jogo ficou mais emocionante. Assim sendo, os Marinheiros abriram o placar aos 8’, após Zé Vitor receber o cruzamento de Rômulo e cabecear para o fundo da rede. Além disso, o Rubro-Anil ampliou aos 30’, com Douglas Packer dando um belo chute, de fora da área, na gaveta. Por fim, o autor do primeiro gol também fez o terceiro, aos 32’, dessa vez cabeceando a bola cruzada por Victor Guilherme. Dessa maneira, o duelo chegou ao fim com o placar em 3 x 0 para o clube Marcilista.

Marcílio Dias x Joinville – e agora?

Agora, o Marcílio Dias vai de encontro ao Figueirense na próxima quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Dessa maneira, após a vitória em seu último compromisso, o clube assume a 5ª posição do torneio.

Em contrapartida, o Joinville irá receber a Chapecoense na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 6ª rodada do Catarinense 2022. Assim sendo, com a derrota em seu último jogo, o Tricolor segue na 11ª colocação da competição. 

Foto destaque: Reprodução/ Tiago Winter/ Marcílio Dias

Pedro Siqueira

Pedro Siqueira