Madureira x Volta Redonda

Nesta segunda-feira (16), Madureira e Volta Redonda duelaram pela 3ª rodada da Taça Rio. Assim a partida aconteceu no estádio Conselheiro Galvão, sendo o último jogo antes da paralisação do Carioca por conta da pandemia do Coronavírus. Dessa maneira, a partida foi com os portões fechados, contou com um início lento mas com um segundo tempo movimentado.

1º TEMPO

A partida começou de maneira lenta, somente aos 19 minutos, Marlon recebeu na lateral esquerda, cortou para o meio e chutou de fora da área, e quase enganou o goleiro Douglas Borges, que conseguiu fazer a defesa. Seguindo, Emerson Carioca recebeu na intermediária e bateu buscando o canto superior esquerdo, mas bola subiu demais.  Desse modo, não contou com as equipes inspiradas na primeira parte e as poucos lances foram tão perigosos.

 

2º TEMPO

A segunda etapa começou um pouco diferente, com os times jogando em cima. Sendo assim, aos 16 minutos Marlon invadiu a área pela esquerda, deixou Oliveira no chão, bateu de direita e carimbou a trave do Voltaço. Logo após, Luciano Naninho cruzou rasteiro da esquerda, Ygor Catatau completou na pequena área, mas a finalização subiu e perdeu uma chance incrível. Posteriormente, o camisa 10 do Tricolor Suburbano acertou um lindo chute na falta de longe, que obrigou o arqueiro a se esticar todo.

Aos 35 minutos, o atacante Wander que tinha acabado de entrar, cortou o marcador e foi derrubado na pequena área. Ygor Catatau cobrou deslocando o goleiro e colocou a bola foi para o outro lado, 1 x 0 para o Madura. Seguindo, o camisa 21 puxou o contra-ataque, invadiu a área e bateu na saída do arqueiro, mas antes de a bola entrar, Luam empurrou para as redes. Por fim, o atacante João Carlos diminuiu para o Esquadrão de Aço de pênalti no final do jogo, descontando o placar, 2 x 1 para os mandantes.

E AGORA?

Com o encerramento da 3ª rodada da Taça Rio. o Madureira é o vice líder do Grupo B, com seis pontos, seu próximo confronto é contra o Resende. Enquanto isso, o Volta Redonda é o terceiro colocado, com quatro somados  e seu próximo duelo é diante do Fluminense. No entanto, as partidas não tem previsão para acontecer, porque o campeonato foi paralisado por conta do Coronavírus.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/ Luis Miguel Ferreira Twitter

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados