Madson no lugar do Pará, Santos tem mudanças para enfrentar o Independiente

De antemão, o Santos terá algumas mudanças para enfrentar o Independiente pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (22), na Argentina. Assim, os pedidos da torcida do Peixe foram atendidos, o lateral Pará, que não vinha muito bem, foi sacado para entrada de seu companheiro Madson, sempre pedido pela torcida. Informação inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva

MADSON E CARLOS SÁNCHEZ NA EQUIPE TITULAR 

Em suma, algumas mudanças vão ocorrer na equipe que vai enfrentar o Independiente nesta quinta-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília). Dessa forma, o Peixe tem apenas um desfalque confirmado, o lateral Moraes, que sofreu uma lesão contra o Red Bull Bragantino no último fim de semana. Com isso, Felipe Jonatan retornará a equipe titular do Peixe.

Além disso, Madson entra na vaga de Pará, que não vinha de boas atuações e estava sendo muito criticado. Além disso, Carlos Sánchez, que fez sua primeira partida como titular desde o retorno da lesão no último fim de semana, também estará entre os 11 escalados de Fernando Diniz. Portanto, o jovem Gabriel Pirani retorna ao banco de reservas. 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

Por fim, devido às mudanças do técnico Fernando Diniz durante o último treino na Argentina, o Santos deverá ter algumas mudanças. Portanto, a provável escalação é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Portanto, confira mais sobre o Santos

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti / Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.