Fluminense vence Macaé por 4x0 (Foto destaque: Reprodução / Lance)

Nessa terça (06),o Macaé recebeu o Fluminense pela 8ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Então, os donos da casa, que ainda não venceram no campeonato, sofreram mais um revés. Portanto, o Fluminense saiu vitorioso ao aplicar uma sonora goleada por 4×0 com gols de Kayky e do trio veterano Fred, Ganso e Nenê.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MACAÉ X FLUMINENSE

 1º TEMPO:  GOL DE JOVEM ESTREANTE

A primeira etapa começou com o Fluminense atacando cedo. Logo no primeiro minuto, Kayky chegou com perigo e quase abriu o placar. Então, apesar da dificuldade em finalizar a jogada, o Fluzão mandava no jogo. Assim, aos 19 minutos,  Luiz Henrique recebeu ótima bola de Nenê e finalizou para marcar o primeiro gol do Flu. Entretanto foi flagrado em posição irregular e o gol foi anulado.

Assim, quatro minutos depois, o jovem Kayky, que foi relacionado como titular pela primeira vez como profissional, recebeu bom passe e abriu o placar para os visitantes. Sendo assim, o Macaé só conseguiu sua primeira finalização aos 41 minutos e o primeiro tempo terminou com o Tricolor em vantagem.

2º TEMPO: TRIO MARCA E GOLEADA SE CONCRETIZA

No segundo tempo, o Macaé voltou prestes a mudar o panorama do jogo. Assim, aos 2 minutos, Helton Matheus já chegou perigo. Então, aos 5 e aos 14, Patrick e Lopeu também tentaram marcar para o Leão. Contudo, aos 18, Fred marcou seu gol 399 como profissional, e o segundo do Fluminense na partida, após passe de Martinelli.  Assim, aos 33, Nenê cobrou falta com perfeição e marcou mais um. Então, no ultimo lance da partida, Ganso ainda teve tempo de marcar o quarto e garantir a goleada da equipe visitante.

MACAÉ X FLUMINENSE- E AGORA?

Com a derrota, a equipe macaense segue sem vencer e continua amargando na lanterna do estadual com apenas um ponto conquistado durante toda a competição. Então, na próxima rodada enfrenta o Resende no próximo sábado (10) às 15h30, em Bacaxá. Contudo, o Fluminense chegou a 13 pontos e agora ocupa a quarta colocação, na zona de classificação. Portanto, no próximo domingo (11) encara o Nova Iguaçu, às 18h, no Maracanã.

Foto destaque: Reprodução / Lance

Avatar
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Deixe uma resposta