Luiz Felipe nega clima de revanche e pede atenção do Santos: "Para não sermos surpreendidos"

Antes de mais nada, Santos e Independiente se enfrentaram na noite desta quinta-feira (22), no estádio Avellaneda, na Argentina. Assim, as equipes buscam a classificação para as quartas de finais da Copa Sul-Americana

LUIZ FELIPE REVELA FOCO NO JOGO E NEGA REVANCHE NA ARGENTINA

De antemão, Santos e Independiente vão fazer a revanche do polêmico jogo de 2018, quando a equipe Argentina “venceu” após o Peixe ser punido, pela escalação irregular do meia Carlos Sánchez. No entanto, os jogadores do Alvinegro pretendem não encarar o confronto como uma revanche, para que não caiam na catimba do adversário. 

“Tudo que envolve o extracampo a gente tem buscado deixar de lado. Vamos nos preocupar somente dentro das quatro linhas. O que já aconteceu ou deixou de acontecer no passado não interessa mais, o importante é o jogo desta quinta. Vamos entrar para jogar futebol, buscar colocar em prática tudo que trabalhamos com o professor Diniz durante a semana para conseguir a classificação”, afirmou o defensor.

Além disso, no jogo de ida, o Peixe venceu por 1 x 0, com gol do atacante Kaio Jorge. Dessa forma, o Santos precisa apenas de um empate para confirmar a classificação. 

“Nosso maior perigo é se apoiar na vantagem que conquistamos em casa. Vimos o Grêmio ontem e isso mostra como essa competição é traiçoeira. Temos que entrar desde o começo pensando apenas na vitória. O Independiente é uma equipe muito qualificada e bem treinada. Fizeram um ótimo segundo tempo na Vila Belmiro e imaginamos que aqui vai ser bem mais difícil. Então temos que estar atentos para não sermos surpreendidos”, concluiu Luiz Felipe.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.