Londrina x Operário-PR – Resultado, destaques e reação

Em um confronto de viradas, o elenco do Londrina conquistou o seu 1º triunfo na temporada. Ou seja, o grupo buscou a vitória sobre o Operário-PR e, consequentemente, finalizou a rodada com o placar final de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de Londrina x Operário-PR

Em breve.

1º tempo: equilibrado, mas sem precisão do Tubarão e do Fantasma

Operário entrou em campo marcando e dominando as jogadas. Contudo, sofria com a dificuldade de avançar e finalizar os seus lances. Afinal, o grupo do Londrina fechou a sua linha de defesa e, consequentemente, impedia o seu oponente de completar.

Os lances seguiam e ambos os elencos não conseguiam finalizar com precisão as suas jogadas. Com isso, ficavam apenas nos lances de contra-ataques e lances para a fora.

Entretanto, perto do fim da primeira etapa, a equipe do Tubarão, em um contra-ataque, ganhou espaço e, de dentro da área, Clinton recebe rasteiro e com apenas um toque abre o placar da noite. 1 x 0.

2º tempo: com gols, virada, pênalti e vitória dos mandantes

Na volta do intervalo, o elenco do Operário chegou deixando tudo igual. Afinal, foi aos 03′ que Dudu recebeu o lance de Mingotti e, rapidamente, mandou no canto do gol. 1 x 1. Sem tempo de resposta, o Fantasma ampliou aos 05′. Ou seja, em um chute forte, Felipe Augusto ia garantindo a vitória dos visitantes. 1 x 2.

Entretanto, em um lance de contra-ataque, Victor Daniel do Londrina foi derrubado dentro da grande área e ganhou penalidade máxima para o grupo. Sem dificuldade, João Paulo deixou tudo igual. 2 x 2.

Com o jogo aberto, os clubes seguiam pressionando e avançando para mudar o empate pela vitória. Todavia, o Tubarão saiu na frente e, aos 35′, Cirilo aproveitou o corte errado do adversário e garantiu assim o 1º triunfo do Londrina na temporada. 3 x 2.

Londrina x Operário-PR – e agora?

Agora o Londrina enfrentará o Aruko Sports, no domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília), no Willie Davids. Já o Operário-PR encara o Maringá, no mesmo dia e horário, mas no Germano Krüger.

Foto Destaque: Reprodução/ Londrina EC

Amanda Scarlatt

Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!