Na noite da última quinta-feira (26), a jogadora das Sereias da Vila, Ketlen Wiggers, concedeu entrevista ao Santástica Família, do FNV Sports. Dessa forma, a atacante, que fez sua estreia profissional aos 15 anos pelo clube, contou como foi sua chegada ao Santos em 2007 para um período de testes. Além disso, comentou como foi sua saída de casa em direção ao time. 

DIFICULDADE DE DEIXAR A FAMÍLIA 

Antes de mais nada, a maioria dos jogadores de futebol, antes de se tornarem profissionais, têm um grande percurso pela frente. Assim, grande parte dos jovens saem do interior de alguma cidade e vão para a cidade grande buscando uma chance em um time. Dessa forma, não foi diferente com Ketlen, que saiu de Rio Fortuna, em Santa Catarina

“No começo foi muito difícil, porque eu sempre tive o sonho de jogar futebol profissional, principalmente pelo Santos, quando surgiu a chance nem pensei duas vezes, somente segui meu sonho e meu objetivo”, afirmou Ketlen.

Em suma, Ketlen também contou como foi o sentimento de deixar sua família e amigos:

“Sempre fui bem apegada à minha família e aos meus amigos aqui da minha cidade. Eu tinha apenas 14 para 15 anos e sofri bastante. Mas graças a deus eu tive o apoio da minha família, que sempre me incentivou”.

KETLEN WIGGERS LONGE DA FAMÍLIA

Decerto, Ketlen Wiggers contou como é essa distância da família durante tanto tempo:

“A saudade é muito grande, normalmente ficamos um praticamente um ano longe. Agora devido a Covid-19 estávamos afastadas, e eu retornei aqui para minha cidade onde estou com minha família matando a saudade até a gente retornar aos treinamentos presenciais”, concluiu Ketlen.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta