Na noite da última quinta-feira (26), a jogadora das Sereias da Vila, Ketlen Wiggers, concedeu entrevista ao Santástica Família, do FNV Sports. Assim, devido a sua exposição por atuar no Santos, Ketlen contou que tudo mudou após retornar para Rio Fortuna, em Santa Catarina.

KETLEN CONTA A DIFERENÇA DE ANTES E DEPOIS

Antes de mais nada, a atacante das Sereias da Vila contou o que mudou após se tornar jogadora do Santos em 2007. 

“(A experiência foi) diferente, bem legal. Eu cresci com eles, e minha família toda mora aqui perto. Todo mundo se conhece. Quando eu saio por aqui eu vejo que as pessoas ficam me olhando. Ontem fui ao mercado fazer umas compras, aí me perguntaram, “e aí volta pra Santos quando?” Aí eu continuei conversando, mas eu não lembro das pessoas. Saí daqui muito cedo e acabo esquecendo de algumas pessoas”, afirmou Ketlen.

A DIMENSÃO DAS REDES SOCIAIS

Decerto, Ketlen contou que as pessoas descobrem onde ela está através das redes sociais e pedem para se encontrar. Além disso, também contou que tudo mudou após sua chegada ao Santos:

“Muitas vezes as pessoas olham minhas redes sociais e veem que eu estou aqui na cidade e mandam mensagem perguntando se podem vir tirar fotos comigo pois não tiveram oportunidade. É muito legal, um carinho que eu sinto com as pessoas que eu cresci, uma ótima sensação. A torcida do Santos me abraça da mesma forma. Eu ando nas ruas e sou reconhecida. Isso é gratificante”, concluiu Ketlen.

Assim, mais notícias do Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Arquivo Pessoal

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta