Juventus-SC x Barra como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Abrindo a noite deste domingo (6), Juventus-SC x Barra se enfrentaram pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2022. Dessa forma, em jogo que os visitantes ditaram o ritmo do jogo, o placar encerrou com uma goleada de 5 x 0.

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS-SC X BARRA

https://youtu.be/NS3MgnK_4bg

1° TEMPO

Surpreendentemente, o jogo começou em um ritmo eletrizante, cheio de movimentação e com exploração d contra-ataques de ambos os lados. Entretanto, mesmo atuando fora de casa e com torcida contrária, foi o Pescador que se mostrou superior dentro de campo e abriu o marcador, logo aos 3′ com Wallace de cabeça após um cruzamento. Ao passo que os visitantes queriam mais e aos 13′ ampliaram a vantagem com Diego Ceará.

Por outro lado, a torcida do Moleque Travesso não ficou contente com esse domínio de jogo do adversário e protestou por conta de substituições ‘erradas’, chamando o técnico Paulo Foiani. Aos 38′ quase o Juventus-SC diminuí, mas Pedrinho não calibrou bem e chutou pra fora.

2° TEMPO

A princípio, as duas equipes voltaram do intervalo com a mesma postura anterior, no entanto, o Pescador entrou em campo com um domínio maior de bola, mais organizado e ofensivo. Enquanto, os mandantes se abateram com os gols no primeiro tempo e entraram mais recuados, porém sem sucesso.

Por mais que a defesa grená tentasse não tinha jeito, logo aos 4′ em uma jogada trabalha, Diego Ceará marcou o terceiro tento. Depois que o placar aumentou, o Barra não se acomodou e quis mais, chegando ao quarto gol aos 6′ da segunda etapa. Por fim, aos 11′ o gol de Felipe Baiano foi dado como impedimento e fechando o placar, Vitinho marca aos 31′.

JUVENTUS-SC X BARRA – E AGORA?

Em resumo, na tabela de classificação do certame estadual, houve uma dança das cadeiras. Ou seja, o Pescador saiu da zona do rebaixamento dando lugar ao Moleque Travesso. Nesse sentido, o Barra encara o Camboriú, na quarta-feira (9) e o Juventus-SC visita o Próspera, na quinta-feira (10).

Foto: Lucas Gabriel/O Cancheiro

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.