Juventude x Athletico-PR como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na noite desta quarta-feira (8), Juventude x Athletico-PR se enfrentaram em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Assim, no Estádio Alfredo Jaconi, a equipe visitante venceu, por 3 x 1. Dessa forma, os visitantes levantaram os três pontos na bagagem, enquanto os mandantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Juventude x Athletico-PR

1° Tempo: Juventude abre o placar, mas Pablo empata para o Furacão

Antes de tudo, se esperava uma partida na qual os mandantes tivessem mais a posse de bola, enquanto os visitantes tentassem explorar os contra golpes. Assim, o roteiro da partida estava sendo seguido a risca.

Dessa forma, o goleiro Bento era o grande destaque da partida, já que estava segurando as investidas do time gaúcho. Porém, após lateral cobrado na área, a bola caiu nos pés de Jadson, que pegou firme para abrir o placar.

Todavia, ao que parecia, o time do ex-bigodudo Felipão tinha um plano. Assim, pouco tempo depois a equipe começou a sua reação. Terans deu lindo passe para Pablo, que, de frente pro crime, não desperdiçou.

2° Tempo:  Um furacão apareceu no Alfredo Jaconi

Durante a segunda etapa, o Athletico voltou sedento pela vitória. Porém, o primeiro lance de perigo foi dos donos da casa, mas o chute explodiu na zaga. Assim, o Furacão na pronta resposta virou a partida, após lindo giro de Terans, que deslocou o goleiro para marcar.

Dessa forma, o time comandada por Felipão tinha o que mais queria, o contra golpe. Assim, Cirino arrancou, tocou para Pablo, que só rolou para Vitor Bueno fazer o terceiro do Furacão.

Juventude x Athletico-PR – E agora?

Agora, o Juventude vai enfrentar o Corinthians fora de casa. Ao passo que o Athletico-PR vai enfrentar o Fortaleza também longe dos seus domínios. Assim, ambos os jogos são validos pelo Brasileirão.

Foto destaque: José Tramontin/athletico.com.br 

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio