Juventude x América-MG como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste sábado (6), o duelo Juventude x América-MG aconteceu pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, o Coelhão venceu o duelo por 1 x 0, mesmo jogando no frio de Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi. O gol do time visitante saiu dos pés do atacante Pedrinho. Mas quem dominou o jogo foi o time mandante, que não conseguiu balançar as redes.

Assista aos melhores momentos de Juventude x América-MG

1º tempo: Juventude pressiona e América-MG abre o placar

Juventude começou o jogo bem. Logo no primeiro minuto da partida foram duas grandes chances de abrir o placar. Primeiro, Oscar Ruíz tentou uma finalização da meia-lua. Com muito capricho a bola bateu na trave e voltou. Em seguida, Moraes achou passe para Isidro Pitta, que na hora de chutar acabou mandando na arquibancada. Na primeira subida perigosa, o América-MG balançou as redes. A saber, Lucas Kal roubou de Pitta na intermediária e chutou. O goleiro Pegorari, do time gaúcho, deu rebote para frente e Pedrinho aproveitou.

Juventude reagiu ao golpe e tentou empatar. Mas na finalização de Vitor Gabriel o goleiro Matheus Cavichioli estava esperto. Em seguida, quem mostrou estar esperto foi Pegorari. Pedrinho tentou chute de muito longe que desviou na zaga e iria para o gol. Mas o goleiro do Ju voou para fazer boa defesa.

2º tempo: Juventude pressiona, mas perde muitos gols

Na volta do intervalo, Vágner Mancini recuou o América-MG e chamou o Juventude para cima. Assim, o time gaúcho fez as melhores chances. Logo no começo, Moraes bateu da entrada da área. Mas Matheus Cavichioli pulou para fazer grande defesa. Em seguida, Nazário fez belo lançamento para Ricardo Bueno que dominou já entrando na área. Mas o goleiro do time mineiro deu um soco providencial na bola e salvou a vitória por 1 x 0.

Juventude x América-MG – E agora?

Essa vitória fora de casa é a terceira seguida do América-MG no Brasileirão Série A. Portanto, o time mineiro começa a aparecer na primeira parte da tabela de classificação, em 9º lugar com 27 pontos. Por outro lado, o Juventude continua em na última colocação do campeonato, com 16 pontos.

Foto destaque: Divulgação / América FC

Caian Oliveira
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.

Deixe um comentário