Juazeirense ‘bate o martelo’ sobre futuro de Barbosinha

O técnico Barbosinha está desligado da Juazeirense. A saber, o treinador não resistiu a derrota para o ASA por 1 x 0, partida aconteceu pela oitava rodada do Brasileirão. Sendo assim, demitido do comando do clube baiano. A diretoria do Cancão de Fogo fez o anúncio na manhã desta segunda-feira (6).

O treinador estava no comando do time desde o início deste ano, assumiu 27 de janeiro de 2022. Nesta passagem pela Juazeirense liderou 18 jogos. Nestes, contabilizou oito derrotas, seis empates e apenas quatro vitórias. Dos últimos cinco jogos o Cancão venceu não mais que uma partida e esse retrospecto negativo pode ter afetado na decisão do time.

Em suma, Quintino Barbosa, o Barbosinha é um treinador que já tem seu nome registrado na história do clube. Visto que, possui outras quatro passagens pelo Cancão. Assim, sendo elas, em 2014, 2015, 2016 e 2017. Considerando isso, o técnico soma 58 partidas comandando a Juazeirense.

Assim, em comunicado oficial a Juazeirense estima sucesso no seguimento da sua carreira e mostra sentimento de gratidão com o treinador. Torcedores mostraram se satisfeitos com o desligamento do profissional.

Diretoria do Cancão de Fogo encontra-se na busca por um novo treinador para dar sequência a Série D do Campeonato Brasileiro 2022.

Foto Destaque: Divulgação / Juazeirense

Joana Renata
Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias do Brasileirão Série D > Juazeirense ‘bate o martelo’ sobre futuro de Barbosinha