Juazeirense: treino intenso e entrevistas

Em suma, a Juazeirense faz treino nesta quinta-feira (2) no Estádio Adauto Moraes. Preparam-se para jogo contra o ASA em Alagoas, no próximo domingo (5). Assim, detalhes do treino foram mostrados no Instagram Oficial do clube.

Além disso, ainda acontecerá mais um treino nesta sexta-feira (3) mesmo dia que o time viaja para casa do Fantasma das Alagoas. Em suma, a partida será no Estádio Fumeirão, às 16h, pela oitava rodada do Brasileirão da Série D. Aliás, os ingressos já estão a venda para este confronto.

Momentos antes do treino aconteceu entrevistas, sobre o próximo jogo e em relação a campanha no campeonato brasileiro, postadas nos stories do clube. Com dois personagens importantes do Cancão de Fogo, o zagueiro Emílio e Barbosinha o técnico.

Fazer um grande jogo fora de casa e pontuar. A gente sabe que nosso grupo é muito forte, a gente viu a qualidade do nosso adversário nesse último jogo, então agora é buscar foco total. A gente sabe que esse retorno a gente precisa ser mais forte e precisamos buscar essa classificação já” – disse Emílio quando perguntado sobre a expectativa para a partida

E o técnico Barbosinha completou – “Terá que ter tranquilidade é um grupo muito equilibrado, nos jogos da rodada passada só o CSA ganhou, né?! Precisamos pontuar fora, a gente sabe que a classificação vai ser com muita luta e determinação, mas a gente vai classificar”

“Fazer um jogo inteligente lá, já volta o Caxola, o Nildo, então a gente já tem uns componentes no elenco pra ajudar mais, é um jogo difícil o time do ASA é um time muito qualificado, mas nosso time tem condições de chegar lá e fazer um bom jogo” – continuou o técnico.

Confira abaixo entrevistas com Emílio e Barbosinha na Juazeirense 

Foto destaque: Divulgação/Juazeirense.

 

Joana Renata
Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.