Jobson projeta retorno aos gramados e afirma: "Hoje me sinto mais forte"

Antes de mais nada, o volante Jobson, está perto de retornar aos gramados. O atleta está em fase final de recuperação, de uma cirurgia que foi submetido em janeiro deste ano. Dessa forma, Jobson deve voltar entre setembro e outubro. 

EM BREVE O RETORNO DE JOBSON

Em suma, o meia Jobson utilizou as redes sociais para comemorar sua evolução na recuperação. Assim, afirmando que em breve estará de volta aos gramados e será mais uma opção de Fernando Diniz.

“Depois de quase oito meses, posso finalmente dizer que estou cada vez mais perto de voltar a fazer o que amo. Foram dias difíceis, alguns de muita dor e sofrimento e, principalmente, de saudades dos gramados. Tento sempre ver o lado bom das coisas e hoje consigo ver com bons olhos o que passei, pois sei que há sempre um propósito nos planos de Deus. Evoluí e amadureci muito durante esse período lesionado e hoje me sinto mais forte e pronto para mais uma etapa. Espero retornar o mais rápido possível e continuar a realizar o sonho de jogar com a camisa do Santos”, publicou Jobson.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.