Antes de mais nada, o Santos já tem ao menos dois desfalques confirmados para encarar o Sport, neste domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro João Paulo e o meia Jean Mota receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético-MG, ambos estavam pendurados e agora irão cumprir suspensão contra a equipe pernambucana.

SUBSTITUTOS PARA JEAN MOTA E JOÃO PAULO

Em suma, no lugar do goleiro João Paulo, o técnico Fábio Carille deve usar o recém contratado Jandrei, que deve fazer sua estreia com a camisa do Peixe. Por fim, no lugar do meia Jean Mota, deve retornar o capitão e titular Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão contra o Galo e retorna contra o Sport.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O duelo se inicia às 20h30 (horário de Brasília). As duas equipes brigam para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário