JC x São Raimundo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (27), JC x São Raimundo entraram em campo em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Amazonense 2022. Assim, no Floro de Mendonça, os visitantes não tomaram conhecimento dos donos da casa e aplicaram uma histórica goleada de 7 x 0, afundando o adversário na lanterna da competição.

Assista aos melhores momentos de JC x São Raimundo

Em breve.

1º tempo: São Raimundo abre vantagem

Inicialmente, o São Raimundo impôs seu ritmo e domínio de jogo desde o princípio da partida. Sendo assim, aos 3′, Fernando Júnior já inaugurava o placar ao fazer o primeiro gol do duelo. Em seguida, foi a vez de David Cruz ampliar o marcador, aos 20′. Na sequência, o time não tirou o pé e na reta final decretou goleada no resultado. Isso porque, Diego Vitor, de pênalti, marcou o terceiro e, novamente em uma penalidade, Jussimar fez o quarto dos visitantes. Dessa forma, as equipes foram para o vestiário com o placar já em 4 x 0.

2º tempo: goleada histórica no Floro de Mendonça

Igualmente, na volta do intervalo, o panorama da primeira etapa se manteve com o São Raimundo querendo mais gols. Sendo assim, aos 16′, Rodrigo Amorim abriu os trabalho da segunda etapa, anotando o quinto gol. Em seguida, Diego Vitor fez seu segundo tento no jogo, o sexto dos visitantes. Por fim, já na reta final, Ramon Tanque deu números finais ao mandar a sétima bola ao gol.

JC x São Raimundo – E agora?

Dessa forma, com o resultado, o São Raimundo consolida reação na competição e ocupa a 9ª colocação, com 10 pontos, dois a menos que o G8. Já o JC segue na lanterna, com apenas dois pontos somados. Agora, na próxima rodada, os visitantes recebem o Iranduba, no sábado (5/3), às 15h30 (horário de Brasília). Enquanto que os mandantes visitam o Amazonas, no domingo (6/3), às 15h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Paulo Bindá

Ricardo do Amaral

Ricardo do Amaral

"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 29 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."