Jataiense x Goianésia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (6), Jataiense x Goianésia se enfrentaram pela 4ª rodada do Campeonato Goiano. Assim, com uma vitória magra, por 1 x 0, o Jataiense vence a primeira na competição e sobe para 3ª colocação, com cinco pontos. Entretanto, o Goianésia desce para 5ºlugar, com quatro.

Assista aos melhores momentos de Jataiense x Goianésia

1º tempo: jogo pegado e Jataiense abre no fim de pênalti

A partida começou bem agitada, com os mandantes pressionando muito. Assim, a primeira grande chance saiu aos 24′, quando Ikson cortou a marcação e bateu firme de canhota, mas a bola acabou parando na defesa. Pouco tempo depois, Gean arriscou de fora da área e obrigou Luan a fazer linda defesa.

Os visitantes criaram boa chance com Marcelinho, o jogador ficou de frente com Rodrigo, mas o goleiro saiu melhor. Porém, com a partida já indo para o intervalo, quando Luan derrubou Ikson na área e o juiz marcou pênalti. Assim, Gean chamou a responsabilidade e colocou o Jataiense no placar.

2º tempo: Goianésia tenta, mas defesa Alviverde leva a melhor

Na volta do intervalo, a partida ficou a mesma, mas com os visitantes indo para cima. Aos 3′, o Goianésia criou mais de três chances de empatar o marcador. Porém, Rodrigo se destacou e conseguiu evitar o empate. Os mandantes optaram em apostar nos contra-ataques, mas sem muito sucesso. Joãozinho quase marca o primeiro da equipe Azulão. Já no fim, o jogo deu uma diminuída no ritmo e a defesa Alviverde conseguiu se segurar e garantir a vitória.

JATAIENSE X GOIANÉSIA – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Jataiense sobe para 3ª posição, com cinco pontos. Agora, o Alviverde visita o Anapolis, na próxima quarta-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Goianésia, com a derrota, desceu para o 5º lugar e, agora, tenta se recuperar em casa contra o Goiás, também nesta quarta-feira (9), mas às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Eleven Sports

Enzo Pires

Enzo Pires

Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.