Na tarde dessa quarta-feira (24), Jacuipense e UNIRB se enfrentaram no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2021. Como resultado, as equipes dividiram os pontos após um jogo morno que acabou sem gols. Dessa maneira, ambas as equipes seguem invictas no Baianão, com dois empates em duas partidas.

1° TEMPO

Assim que a bola rolou, as equipes passaram a se estudar bastante e não se arriscaram em momento nenhum da primeira etapa. Nesse sentido, não houve nenhuma chance clara de abrir o placar para nenhum dos times. Apesar de ter mais posse de bola, faltou criatividade para o Jacuipense penetrar a defesa bem postada do UNIRB.

2° TEMPO

Similarmente à etapa inicial, o Jacuipense seguiu com mais posse de bola, e o UNIRB se manteve fechado buscando o contra-ataque. Ainda que um pouco melhor, a equipe de Riachão do Jacuípe até chegou mais perto do gol defendido por Dejair, mas não ofereceu riscos ao time do treinador Laelson Lopes. Assim, o placar do estádio de Pituaçu seguiu sem alterações.

JACUIPENSE X UNIRB – E AGORA?

Certamente, o empate sem gols foi péssimo para o Jacuipense, que ainda não venceu em 2021. De maneira idêntica, o UNIRB segue sem nenhuma vitória, e ambos os times estão colados na tabela com dois pontos em dois jogos. Por fim, na próxima rodada o Leão do Sisal recebe a líder Juazeirense, novamente em Pituaçu, no domingo (28). Já a equipe universitária jogará contra o Bahia, em Salvador, na próxima quarta-feira (3).

MELHORES MOMENTOS – JACUIPENSE X UNIRB

Foto destaque: Reprodução/Jacuipense

Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj
Lincoln Oriaj nasceu em Salvador/BA e é estudante de jornalismo. Gosta de escrever sobre futebol alternativo, goleiros e mercado da bola. Além disso, escreve também sobre Fórmula 1, MotoGP e não perde a oportunidade de contar uma piada sem graça.

Deixe uma resposta