Antecipadamente Ivan, defensor da Ponte Preta, está voando. De maneira que o goleiro vem se destacando e os clubes estão de olho no atleta. Ainda mais que o Esporte News Mundo apurou que o São Paulo é um deles. Igualmente o Tricolor está contratando e os últimos foram o volante Gabriel Neves e Jonathan Calleri ainda assim um goleiro é a peça fundamental que o clube busca. Primordialmente o futebolista com as boas atuações virou um pitaco.
Bem como modo o atleta possui contrato com a Ponte até abril de 2023. Segundo o assessor do jogador até o momento não há nenhuma negociação.
“Até o momento não houve proposta alguma do São Paulo para a Ponte Preta, mas imagino que possa ter havido junto ao empresário ou representante do jogador”.
Ivan
Segundo SofaScore em partidas com cobertura do time o goleiro soma 133 jogos, 131 gols sofridos, 353 defesas, 117 defesas difíceis. Igualmente 73% bolas defendidas, 34% jogos sem sofrer gols. Ainda mais que o Esportnews falou com empresário do jogador sobre.
Em suma nesta temporada o goleiro possui 11 partidas como titular, quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Assim também sofreu 15 gols. Bem como o defensor subiu do sub-17 da equipe até chegar ao profissional em 2016. Por outro lado realizou somente uma partida, ainda mais que recentemente sofreu uma lesão no punho, mas desde 2018, conseguiu o posto de titular até então.
Enquanto isso a Ponte Preta espera a definição de questões burocráticas para anunciar o meia Matheus Anjos, do Athletico, por empréstimo até o fim da temporada. Assim como será a 15ª contratação para a disputa da Série B, entre jogadores que chegaram depois do Paulistão e com a competição nacional já em andamento.
Assim também além de Anjos, o pacote de reforços contou com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Yago Henrique. Eventualmente dos titulares da Macaca na derrota contra o Vasco no último domingo (29), cinco não estavam no clube no início da temporada. Juntamente com isso o zagueiro Cleylton, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante André Luiz, o meia Fessin e o atacante Rodrigão.
(Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)