Ivan destaca foco total. (Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)

Antecipadamente Ivan, defensor da Ponte Preta, está voando. De maneira que o goleiro vem se destacando e os clubes estão de olho no atleta. Ainda mais que o Esporte News Mundo apurou que o São Paulo é um deles. Igualmente o Tricolor está contratando e os últimos foram o volante Gabriel Neves e Jonathan Calleri ainda assim um goleiro é a peça fundamental que o clube busca. Primordialmente o futebolista com as boas atuações virou um pitaco.

Bem como modo o atleta possui contrato com a Ponte até abril de 2023. Segundo o assessor do jogador até o momento não há nenhuma negociação.

“Até o momento não houve proposta alguma do São Paulo para a Ponte Preta, mas imagino que possa ter havido junto ao empresário ou representante do jogador”.

Ivan

Segundo  SofaScore em partidas com cobertura do time o goleiro soma 133 jogos, 131 gols sofridos, 353 defesas, 117 defesas difíceis. Igualmente 73% bolas defendidas, 34% jogos sem sofrer gols. Ainda mais que o Esportnews falou com empresário do jogador sobre.

Em suma nesta temporada o goleiro possui 11 partidas como titular, quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Assim também sofreu 15 gols. Bem como o defensor subiu do sub-17 da equipe até chegar ao profissional em 2016. Por outro lado realizou somente uma partida, ainda mais que  recentemente sofreu uma lesão no punho, mas desde 2018, conseguiu o posto de titular até então.

Enquanto isso a Ponte Preta espera a definição de questões burocráticas para anunciar o meia Matheus Anjos, do Athletico, por empréstimo até o fim da temporada. Assim como será a 15ª contratação para a disputa da Série B, entre jogadores que chegaram depois do Paulistão e com a competição nacional já em andamento.

Assim também além de Anjos, o pacote de reforços contou com o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Yago Henrique. Eventualmente dos titulares da Macaca na derrota contra o Vasco no último domingo (29), cinco não estavam no clube no início da temporada. Juntamente com isso o zagueiro Cleylton, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o volante André Luiz, o meia Fessin e o atacante Rodrigão.

 

(Foto destaque: ÁlvaroJr/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs