Ituano x São Bento como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Nesta quinta-feira (4), Ituano e São Bento se enfrentaram pela 2ª rodada do. Assim, o jogo que foi disputado Estádio Novelli Júnior, em Itu. O time da casa marcou apenas um único gol, que foi suficiente para sair com a vitória.

1° TEMPO

As equipes começaram o jogo se estudando muito e sem se arriscar muito ao ataque. No entanto, não demorou muito tempo para a equipe da casa começar a tomar conta do  jogo e administrar a posse de bola. A melhor chegada da equipe foi em uma falta cobrada aos 9′, por Fellipe Souto mas o goleiro Luiz Daniel faz grande defesa. A única chance do São Bento foi aos 23′, em cabeçada Giovane Itinga, mas Edson faz boa defesa.

Já no final da primeira etapa, aos 45′, o juiz marca toque de mão de Dirceu. O atacante da time da casa, Iago conseguiu deslocar bem o goleiro e marcar o gol.

2° TEMPO

Os visitantes voltaram para a segunda etapa em busca do empata. Aos 7′, Victor Guilherme desvia de cabeça e a bola passa raspando o gol de Edson. No entanto, foi a única grande chance do Bentão para chegar ao gol de empate.

Com a vitória no placar o Ituano pouco se arriscou e valorizou mais a posse de bola. Contudo, no fim do jogo quase conseguiram ampliar o placar. Aos 44′, Victor Rangel recebe sozinho e bate cruzado, mas o goleiro Luiz Daniel faz grande defesa.

ITUANO x SÃO BENTO – E AGORA?

Após esse resultado o Ituano se mantem líder do Grupo C com seis pontos. Assim, seu próximo adversário é o Mirassol no domingo (7), no Estádio Novelli Júnior, Itú. No entanto, o São Bento ganha uma semana para trabalhar e só volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Palmeiras no estádio Walter Ribeiro, Sorocaba. Com o resultado do jogo de hoje a equipe segue na lanterna do Grupo B.

MELHORES MOMENTOS – ITUANO x SÃO BENTO

Foto Destque: Reprodução/Miguel Schincariol

Luiz Ary

Luiz Ary

Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.
Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito