ITUANO X NOVORIZONTINO COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUE E REAÇÃO

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (26), tivemos o confronto entre Ituano x Novorizontino, no Estádio Novelli Junior, em Itu. A partida foi válida pela 1ª rodada do Paulistão 2022. Os donos da casa conseguiram uma vitória importante, iniciando o campeonato com três pontos, assim a partida terminou 2 x 0 para o Ituano.

A vitória dos donos da casa foi importante, pois os três pontos conquistados serão importantes para disputar uma vaga dentro do seu grupo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ITUANO X NOVORIZONTINO

1° TEMPO: INÍCIO EQUILIBRADO

A saber, os donos da casa pressionaram o adversário, pois tinha apoio dos seus torcedores. Assim, os mandantes tiveram oportunidades para marcar, todavia os visitantes também criaram boas chances de marcar seu gol.

Dessa forma, o primeiro tempo foi muito disputado, sendo que ambas equipes tiveram boas chances de abrir o placar, mas as defesas tiveram um papel importante.

Portanto, com esse equilíbrio, tivemos boas emoções e chances de gol, mas as equipes cometeram muitos erros de finalização e as defesas estavam muito concentradas e atentas.

2° TEMPO: GOLS E VITÓRIA DO ITUANO

A princípio, na segunda etapa os mandantes voltaram do intervalo ainda melhor do que o Novorizontino. Com isso, conseguiu abrir o placar aos 17′, com o atacante Aylon, que chutou no canto, após sobra da defesa.

No entanto, o Ituano marcou o segundo gol aos 30′, após pênalti marcado, o atacante Rafael Elias bateu forte no canto, garantindo a primeira vitória.

Entretanto, o Novorizontino sofreu a sua segunda derrota, pois tem um jogo a mais, haja vista que teve partida antecipada contra o Palmeiras, por causa que esta equipe vai jogar o Mundial de Clubes.

Em suma, a vitória foi importante para os donos da casa, que começaram bem o campeonato, pois estes três pontos podem ser importantes na competição.

https://twitter.com/Oficial_Tigre/status/1486489587434328075

ITUANO X NOVORIZONTINO – E AGORA?

Por fim, os times agora voltam a campo no próximo domingo (30), pela 2ª rodada do campeonato. Assim, o Novorizontino enfrenta o Mirassol, em casa, às 20h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Ituano visita o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Ituano

Batista Filho

Batista Filho

Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.