IRANDUBA X MANAUS COMO ACONTECEU – RESULTADO, DESTAQUE E REAÇÃO

Neste domingo (27), o Iranduba recebeu o Manaus no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba, pela 9ª rodada do Campeonato Amazonense. Assim, o Gavião, empatou fora de casa, e agora, ocupa a 2ª posição no estadual. Por outro lado, o Iranduba, ocupa 5ª posição na competição.

ASSISTA AOS LANCES DE IRANDUBA X MANAUS

1º Tempo:  Prometeu mas não cumpriu

À princípio, o jogo começou bem agitado. Com um minuto de jogo Davi Torres, do Iranduba, acertou um chute no canto, mas o goleiro Pedro, do Manaus, fez uma ótima defesa. Após isso, o jogo deu uma esfriada. As equipes sentiram muito as condições do gramado do Estádio Álvaro Maranhão.

2º Tempo: Gols e um pouco do mesmo

Assim como foi o primeiro tempo, as equipes produziram poucas chances de perigo. Aos 19 minutos, o Iranduba abriu o placar com Elanardo após Davi Torres ser derrubado na área por Paulo Sergio. A comemoração não durou tanto. Aos 21 minutos, o Manaus empatou com um cruzamento de Paranhos para Claudinho cabecear direto pro gol. O jogou seguiu sem chances.

IRANDUBA X MANAUS – E AGORA ?

A equipe do Manaus termina a rodada com 18 pontos, um atrás do líder, Princesa do Solimões. O Iranduba, por sua vez, pode se classificar para a próxima fase da competição na próxima rodada. Basta um empate, a equipe ocupa a quinta posição com 14 pontos. O Gavião do Norte já está classificado para a próxima fase do estadual.

 

Foto destaque: Foto: João Normando/FAF

Henrique Siqueira

Henrique Siqueira

Jornalista. Apaixonado por futebol amazonense.