Iporá x Atlético-GO como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (30), no confronto entre Iporá x Atlético-GO válido pela 2ª rodada do Campeonato Goiano 2022, os mandantes fizeram uma partida segura e venceram mais uma. Por outro lado, os visitantes não fizeram um grande jogo e sofreram o revés. O nome da partida foi do meia Marlon do Atlético-GO, ao bater o pênalti e tirar o Dragão do zero a zero.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE IPORÁ X ATLÉTICO-GO

1° TEMPO: DRAGÃO É CONSOLIDADO COM PÊNALTI 

O Atlético-GO dominou o início do jogo e chegou ao gol aos 25 minutos, após Rickson sofrer pênalti cometido por Douglas. Marlon Freitas deslocou o goleiro Cleriston e converteu a penalidade.

No fim do primeiro tempo, o Iporá cresceu e deu trabalho ao goleiro Luan Polli, que fez defesas em finalizações de Flavinho e Tiago Pará.

2° TEMPO: JOGO MORNO

A volta para o 2º tempo continuou mostrando o Iporá mais interessado no jogo e, consequentemente mais perigoso. Mesmo assim, a primeira chance clara foi do Atlético-GO. Rickson encontrou Wellington Rato. O camisa 10 invadiu a área, deixou o adversário no chão, mas, cara a cara com o goleiro, isolou.

Por outro lado, depois do susto, o Iporá conseguiu as suas finalizações e ambas com Du Gaia. Na primeira, o atacante recebeu e tentou a finalização, mas Luan Polli saiu rápido do gol para abafar. Mais tarde, de cabeça, o camisa 16 mandou para fora. Aos poucos a partida foi perdendo intensidade. Nos acréscimos, Daniel ainda teve grande oportunidade para o Dragão ao receber livre na área, mas demorou a chutar e foi desarmado.

IPORÁ X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

O Atlético-GO chega a seis pontos e segue líder do Grupo B com 100% de aproveitamento. Já o Iporá fica com apenas um. Os clubes voltam a campo na quarta: o Dragão recebe o Goiatuba, às 20h30 (horário de Brasília), no Accioly; mais cedo, às 15h30 (horário de Brasília), o Lobo Guará visita o CRAC no Genervino da Fonseca.

Foto Destaque: Divulgação/ ACG

Carla Regina

Carla Regina

23 anos, de São Paulo. O esporte sempre esteve presente em minha vida, e poder relacioná-lo com meu trabalho me permite vivenciar um mundo dentro dos fatos e a verdade!