Internacional x Red Bull Bragantino como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na noite desta quarta-feira (28), o Internacional empatou com o Red Bull Bragantino por 0 x 0, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Colorado tinha a chance de se aproximar do Palmeiras, líder, mas não conseguiu vencer e viu a distância aumentar para nove pontos.

Assista aos melhores momentos de Internacional x Red Bull Bragantino

1º tempo: nada de chances

A primeira etapa foi ruim e os times praticamente não criaram nada de perigo. Pelo lado do Bragantino, Carlos Eduardo finalizou uma bola sem forças e no meio do gol, já aos 42 minutos, após boa jogada do time pelo lado esquerdo.

Já para o Internacional, a única finalização foi de De Pena, aos 48 minutos, após cruzamento de Pedro Henrique. O uruguaio isolou o chute, 0 x 0.

2º tempo: perderam grandes chances

A primeira chance da etapa foi do Inter, em chute de fora da área de Edenílson, mas a bola desviou e ficou fácil para o goleiro Cleiton. O Bragantino foi para cima e Hyoran quase marcou, após finalizar travado com o goleiro Keiller.

Alan Patrick quase marcou um golaço olímpico, após bater escanteio do lado direito direto no gol, mas Cleiton tirou no último minutos, espalmando para escanteio. Depois, Pedro Henrique puxou contra-ataque pela esquerda, limpou um defensor e bateu de pé esquerdo, com o goleiro rival espalmando para fora.

A melhor chance da etapa foi para o Red Bull. Hyoran bateu falta cruzada na área e Marcos Vinicios entrou de carrinho para completar, com a bola raspando o pé da trave esquerda. Na sequência, o Inter foi para o abafa e em uma jogada pela esquerda, Renê achou De Pena sozinho dentro da grande área, mas o uruguaio bateu de primeira torto na bola, jogando para fora. Final, 0 x 0.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1575315090932383744

Internacional x RB Bragantino – e agora?

Em suma, com o empate, o Colorado perdeu a chance de encostar no Palmeiras. O time perdeu a vice liderança para o Fluminense e parou nos 50 pontos. Por outro lado, o Red Bull ficou com 35 pontos, no 13º lugar da tabela.

Foto destaque: Reprodução/SCI

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!