Na manhã deste domingo (9), o Goiás perdeu para o Internacional fora de casa por 4 x 2, pela 31ª rodada do Brasileirão da Série A. O time goiano até tentou, mas não conseguiu segurar o Colorado.
Índice
Assista aos melhores momentos de Internacional x Goiás
1º tempo: Tudo empatado no primeiro tempo
Logo na saída de bola, no Beira-Rio, o Goiás deu seu primeiro chute. Sendo que os dois times foram em busca do gol. E no começo do jogo, mais precisamente aos 12’, o Inter abriu o placar, De Pena roubou a bola no ataque, que deixou a para Pedro Henrique, que tocou para o meio da área. A zaga do Goiás não conseguiu cortar e a bola sobrou para Maurício, que empurrou para as redes.
Mas aos 30’ da etapa inicial, após um erro do Inter, em cruzamento da direita, Keiller que brilhou ao defender o chute, falhou na saída de bola. O lateral Bustos subiu e tocou com o braço na bola. Penalidade marcada para o time visitante. O artilheiro Pedro Raul bateu e marcou o gol de empate em 1 x 1.
Contudo, após o gol do Goiás, os dois times ainda foram à luta. E aos 41’ o meia atacante De Pena encontrou Pedro Henrique na área, que tentou marcar de calcanhar, mas Tadeu defendeu. Rolou uma sobra, e Alan Patrick dividiu com a zaga e mandou para o gol vazio, marcando o segundo gol do Inter, 2 x 1.
Mas o Goiás não ficou para trás, com muita insistência Pedro Raul marcou mais um. Aos 47’ em um escanteio cobrado, Lucas Halter cabeceou no travessão. Na sobra, o camisa 9 pega de primeira e estufou as redes. Marcando o segundo gol do Esmeraldino! Fim da primeira etapa. 2 x 2 para o Goiás.
2º tempo: Inter vira no Beira-Rio
Na etapa complementar, aos 9’ do segundo tempo, o Verdão teve uma chance na cobrança de falta em que Auremir desviou de cabeça, mas a bola passou à direita da meta. Com resposta imediata, exatamente aos 11’, o colorado chegou e marcou. Maurício cruzou da esquerda, Alan Patrick subiu e tocou de cabeça para deslocar o goleiro Tadeu, fazendo o terceiro gol do Inter 3 x 2.
No fim da partida, aos 50’, Maguinho cobrou o lateral para Tadeu, mas De Pena foi mais ágil e roubou a bola do goleiro, avançou e tocou para o gol vazio. Marcando o quarto gol do time da casa. Final da partida, 4 x 2 para o Colorado.
https://twitter.com/goiasoficial/status/1579139356048396288?s=20&t=-yLWAlGGY0SIF8laD3lkQw
Internacional x Goiás – E agora?
Em suma, com a derrota, o time goiano permanece com os 39 pontos, no 10º lugar da tabela do campeonato nacional. Contudo o próximo jogo do Goiás é contra o Corinthians, dentro de casa, no sábado (15), às 19h (horário de Brasília).
Por outro lado, os Colorados foram para 57 pontos e estão na vice-liderança. O time volta a campo no domingo (16), contra o Botafogo, fora de casa, às 18h (horário de Brasília).
Foto destaque: Ricardo Duarte/Internacional






