Higo Magalhães comemora vitória fora de casa e afirma: “tira um peso”

Antes de mais nada, a vitória sobre o Guarani na última rodada colocou fim na sequência de quatro jogos sem triunfo do Vila Nova. Além disso, pela primeira vez no torneio, os goianos marcaram quatro gols num mesmo jogo. A partir disso, o técnico Higo Magalhães comentou a respeito do trabalho que vem fazendo e também sobre o próximo duelo do Tigre.

Eu sabia que o momento não era bom, porque vínhamos de resultados desfavoráveis, mas em momento nenhum deixei de confiar no nosso trabalho. Além disso, os atletas também não deixaram de confiar. Como eu digo sempre, a gente, com muita humildade, muitas convicções, muita lealdade, vem trabalhando dia a dia. Por isso, nós sabíamos que, em algum momento, as coisas iriam fluir, como fluíram. Mas eu não canso de ressaltar que o mérito é total dos atletas. Tivemos a oportunidade de fazer um grande jogo. Agora, temos que manter os pés no chão, com muita humildade. A vitória em cima do Guarani veio para dar confiança. Além disso, tira um peso, realmente. Esperamos, agora, na nossa caminhada em casa, fazer jogos como fizemos no sábado (31)”, projetou o comandante.

Próximo compromisso de Higo Magalhães do Vila Nova

Na sequência, pela 16ª rodada da Série B, no próximo sábado (7), o Colorado recebe o Sampaio Corrêa, às 21h30 (horário de Brasília). A princípio, o duelo ocorre no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Desfalques

Primeiramente, o volante Pedro Bambu foi diagnosticado com uma avulsão dos tendões do músculo da coxa. Portanto, o atleta desfalca o Tigre até setembro. Em síntese, o jogador de 34 anos sentiu a lesão na etapa inicial da partida contra o Busque, no dia 21 deste mês, e teve de ser substituído por conta disso.

A saber, Bambu é o segundo volante colorado a se lesionar, desfalcando o time goiano. Recentemente, Deividteve diagnóstico de edema ósseo no tornozelo e, assim, permanece no departamento médico do clube. Em contrapartida, recentemente, o Tigre contratou Moacir para a posição.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).