Hercílio Luz x Camboriú como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde deste domingo (13), Hercílio Luz e Camboriú entraram em campo, no estádio Aníbal Costa. Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2022. Ao passo que em jogo pouco movimentado, os mandantes conquistaram o triunfo por 1 x 0.

MELHORES MOMENTOS – HERCÍLIO LUZ X CAMBORIÚ

1° TEMPO

Sobretudo, as duas equipes entraram em campo determinadas a tornar o objetivo traçado em realidade, ambas buscavam a vitória e consequentemente os três pontos a fim de subir na tabela de classificação. Dessa forma, o estádio Aníbal Costa, foi palco de um confronto trucado e repleto de dificuldades em tornar um jogo mais ofensivo, mesmo com oportunidades de abrir o placar, nenhum dos lados tiveram êxito nas finalizações. Ao passo que os donos da casa tinham a vantagem de atuar em casa e contar com o apoio da torcida, que cumpriu seu papel. Assim sendo, a bola rolou sem muitas emoções ou lances de perigo para os goleiros. Entretanto, nos acréscimos da primeira etapa, os mandantes fizeram valer o mando de campo e marcaram gol aos 46′ após cruzamento com Luan Ferreira.

2° TEMPO

Contudo, no retorno do intervalo, as posturas das equipes não foram modificadas. Além de ter o placar positivo, os donos da casa resolveram recuar, virar a chave do ofensivo para o defensivo. De tal forma que os visitantes não conseguiram infiltrar nos espaços ou mesmo quebrar a barreira do Hercílio Luz. Como resultado, o duelo acabou se tornando moroso, cansativo, principalmente para os torcedores que estavam nas arquibancadas já que não existiu lances de emoção.

HERCÍLIO LUZ X CAMBORIÚ – E AGORA?

Nesse interim, Hercílio Luz com a vitória chega a liderança do certame estadual com 17 pontos e o Camboriú ocupa a terceira posição com 13 na pontuação. No entanto, na 8ª rodada, o Leão do Sul visita o Barra na quarta-feira (16), no Gigantão das Avenidas. Enquanto, no mesmo dia, o Camboriú recebe o Avaí, em jogo antecipado pela 10ª rodada, no Augusto Bauer.

Foto: Gustavo Mejía/HLFC

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.