Gurupi x Palmas como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde desta terça-feira (01), Gurupi e Palmas se enfrentaram pela 7ª rodada do Campeonato Tocantinense. A saber, a partida finalizou com a vitória do Palmas por 1 x 3.Os gols da partida foram marcados por Camilo, Andrei, Phedro e Vitinho.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GURUPI X PALMAS FR

Em breve

1º TEMPO: 

Primeiramente, o inicio da partida começou com as duas equipes buscado o gol. Assim, logo no primeiro minuto do primeiro tempo Rhaillam sofre uma falta quando avançava pela lateral, Ryan cobra levantado a bola na área e a zaga afasta o perigo. 3′ Palmas ganha escanteio, e Júnior afasta com facilidade. 11′ Ryan lança para Andrei, que dribla o zagueiro e ajeita para Rhaillam, que chuta para fora, perdendo uma ótima  oportunidade.

Os clubes jogaram em igualdade, cada qual em busca do gol, encontrado espaços e tentado chegar com perigo. 18′ Rhaillam cobra escanteio e a zaga afasta para a lateral. 20′ Camilo arrisca de fora da área, a bola vai no canto e o goleiro não consegue fazer a defesa, tricolor na frente. 25′ João Moreno faz uma defesa espetacular em uma finalização de Romário, Gurupi perde uma oportunidade de empata. 27’parada técnica.

Aos 32′ jogo paralisado por conta da ambulância, que saiu do estádio para levar o jogador Salatiel,do Gurupi, que passou mal no banco de reservas. 48′ ambulância retornou para estádio. Após a paralisação, o Gurupi voltou melhor. 60′ Tety  faz uma jogadaça e coloca na cabeça de Vitinho, que empata a partida.62′ Marlan cai na área e pede pênalti e o árbitro marca tiro de meta para o Palmas.

2° TEMPO: PALMAS AMPLIA E GARANTE ÓTIMO RESULTADO

Contudo, os times voltaram para segunda etapa da partida. Aos 3′ os times buscam não deixar espaços. 7′ Romário tabela com o Têty que bate para fora. Palmas vai errando nos passes e cria chances de contra-ataque para Gurupi. 10′ Têty cruza na área e o goleiro faz a defesa. 12′ Boró bate de longe e o goleiro faz a defesa com tranquilidade.

Aos 15′ Têty lança para Felipe Hulk, que estava impedido.21′ Junior de Amparo recebe,cruza na área e que passa a bola para frente de Felipe Hulk e Têty, que não conseguem a finalização. 22′ Andrei bate de fora da área e o goleiro leva um frango. Palmas mais uma vez na frente. 24′ Andrei cruza na área, a bola cai no pé de Phedro Lucas que amplia para o Tricolor.

Logo depois, aos 27′ do segundo tempo Junior faz uma falta dura em Phedro Lucas e está expulso da partida. 29′ falta perigosa para o Gurupi na entrada, Vitinho bate em cima da barreira. 45′ Gurupi troca passes enquanto o Palmas se defende. 46′ Dentinho aproveita bola sobrada na área e chuta para fora. No final da partida, 48′ Palmas roda a bola e espera o fim de jogo. O Gurupi está matematicamente rebaixado. Por outro lado, Palmas permanece vivo na briga para escapar da zona do rebaixamento.

GURUPI  X PALMAS – E AGORA?

Gurupi agora se preparam para próxima rodada, no sábado (05), às 16 horas (horário de Brasília). Assim, o time enfrenta o Tocantins, no estádio Castanheirão. Por lado, o Palmas tem confronto com o Bela Vista, no estádio Jorge Filho no mesmo dia e horário

Foto destaque: Divulgação/Foto: Canal RR 10.

Valéria Silva

Valéria Silva