Guarany x Aimoré como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, na tarde deste domingo (30), Guarany x Aimoré se enfrentaram pela rodada do Campeonato Gaúcho 2022. Dessa forma, a partida marcou o reencontro da torcida do time de Bagé, com o clube, de volta a 1ª Divisão do Estadual. Contudo, a tarde não terminou tão bem, visto que a equipe terminou sendo derrotada, por 1 x 0, com gol solo de Adriano, em grande tarde do goleiro Fabian Volpi, do Índio Capilé.

Assista aos melhores momentos de Guarany x Aimoré

em breve

1º Tempo: Fabian Volpi garante o empate ao intervalo

Na primeira etapa, o goleiro do Aimoré, Fabian Volpi, garantiu o empate antes das equipes irem aos vestiários. Aos 20 minutos, fez a primeira defesa, evitando o gol em finalização de Jarro. Em seguida, novamente em chute de Jarro, o goleiro do Índio Capilé fez a defesa. A saber, a equipe visitante teve muita dificuldade em manter a posse da bola e pouco criou na primeira etapa, tendo a única chance com Paulinho Dias, obrigando Copetti a fazer grande defesa antes do intervalo.

2º Tempo: Adriano Klein sai do banco para dar a vitória para o Aimoré

No segundo tempo, o jogo ganhou emoção. Logo no início, o técnico Lacerda promoveu a entrada do jovem Adriano Klein. Com isso, após dois minutos em campo, ele abriu o placar em um belo gol, cortando da esquerda pro meio e acertando no canto do goleiro do Guarany. Os donos da casa pressionaram até o fim, mas o Aimoré contou com Volpi inspirado para garantir os três pontos.

https://twitter.com/AimoreOficial/status/1487893132733730819

Guarany x Aimoré – E agora?

Com a vitória, o Aimoré fica na quarta colocação, com quatro pontos. Enquanto isso, o Guarany amarga a lanterna, com duas derrotas. Por fim, na 3ª rodada, o Aimoré vai enfrentar o Caxias, no Estádio Cristo Rei, na próxima quinta-feira (3). O jogo está marcado para às 19h (horário de Brasília). Já o Guarany viajará até Pelotas para encarar o Brasil, no Estádio Bento Freitas, na quarta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto: Reprodução/Sergio Galvani/Guarany F.C

Matheus Ventura

Matheus Ventura

Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.