A 2ª rodada do Campeonato Paulista para Guarani x Santos acontece nesta quarta-feira (18) a partir das 21h, horário de Brasília. O duelo será no Estádio Brinco de Ouro e será 157ª vez que as equipes se encontram. Então, confira onde assistir ao jogo válido pelo Paulistão 2023.
Índice
Guarani x Santos Ao Vivo E Online
- Dia: 18 de janeiro de 2023
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas, São Paulo
- Transmissão: Paulistão Play, Premiere e Record
Últimas Informações De Guarani x Santos
A estreia do Guarani no campeonato não foi boa, jogando fora de casa, o Bugre perdeu por 1 x 0 do Santo André. Assim, para o jogo de quarta-feira (18), o técnico Mozart projeta mudanças e busca a primeira vitória com equipe. Contudo, não revelou quais as modificações que fará para a segunda rodada, apenas disse que no jogo do último sábado (14) esteve longe do que poderiam entregar.
Já o Santos, vem de uma virada sobre o Mirassol na Vila Belmiro, completando a linda homenagem que foi realizado para o Pelé, na noite de sábado (14). Além disso, o Peixe foi o único dos quatro grandes de São Paulo, que levou a vitória. Corinthians perdeu de 1 x 0 diante do RB Bragantino e São Paulo e Palmeiras ficaram apenas no empate com seus respectivos compromissos.
Prováveis Escalações De Guarani x Santos
Mirassol escalação: Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Lima e Giovanni Augusto; Bruninho, Bruno José e Derek.
Desfalques Mirassol: inicialmente não tem nenhum desfalque.
Santos escalação: João Paulo; João Lucas, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Soteldo; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.
Desfalques Santos: o Peixe não deve contar com a ajuda de Felipe Jonatan e Alex Nascimento, que já foram ausência na partida anterior.
Qual O Horário Do Jogo Entre Guarani x Santos?
Guarani x Santos está previsto para iniciar às 21h30, horário de Brasília.
Onde Será O Jogo Entre Guarani x Santos?
O estádio Brinco de Ouro será o palco para Guarani x Santos.
Foto destaque: Divulgação/Santos FC/Twitter