Goiatuba x Ipora como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste domingo (20), Goiatuba x Ipora se enfrentaram pela 8ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa forma, com uma vitória magra por 1 x 0, o Ipora subiu para o 4º lugar, com 11 pontos. Em contrapartida, o Goiatuba desceu para a 6ª posição, com cinco pontos.

Assista aos melhores momentos de Goiatuba x Ipora

1º tempo: Iporá começa melhor e marca

A partida começou truncada, mas com o visitantes mais organizados. Assim, João Araújo teve a primeira grande oportunidade de abrir o placar. O jogador finalizou firme e Bruno Colaço pulou para fazer a defesa. O Iporá seguiu melhor e conseguiu abrir o marcador. Aos 22′, Du Gaia recebeu na esquerda com espaço e chutou forte para marcar o primeiro. Após isso, os mandantes melhoraram em seguida e criaram uma boa oportunidade com Felipe Trindade, mas o chute não foi bom.

2º tempo: Goiatuba até tenta, mas Iporá consegue a vitória

Na volta do intervalo, o Azulão do Sul se mostrou superior. Porém, os visitantes conseguiram se organizar na defesa e resistiram a não sofrer problemas. Assim, quando a bola chegou ao gol, Cleriston conseguiu fazer a defesa. No melhor lance, Riquelme finalizou forte e o arqueiro salvou. O Goiatuba criou outra chance, mas Renato Xavier tirou em cima da linha e conseguiu segurar a vitória do Iporá.

GOIATUBA X IPORÁ – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Ipora chega a 11 pontos e subiu para a 4ª posição Agora, a equipe visita o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (24), às 19h30 (horário de Brasília). Em contrapartida, o Goiatuba tenta se recuperar diante do Aparecidense, no próximo sábado (26), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ Ipora

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.