Goiatuba X Aparecidense como aconteceu – destaques e reação

A saber, Goiatuba X Aparecidense aconteceu nesta domingo (30), válido pela 2ª rodada do Campeonato Goiano. Enfim, com dois gols na partida, um para cada lado, o jogo terminou empatado. Antônio Ferreira e Alan Mineiro foram o os nomes da partida.

Assista aos melhores momentos de Goiatuba X Aparecidense

1° tempo: Cheiro de emoção

Primeiramente, o Goiatuba foi superior na parte inicial. Assim, a equipe precisou apenas de 12′ para abrir o placar no jogo. Por outro lado, a aparecidense não deixou o ritmo baixar e, aos 30′, Alan Mineiro colocou a bola no fundo do gol e deixou tudo igual.

2° tempo: Goianésia se consagra e vence!

Enfim, a segunda etapa foi bastante movimentada para os dois lados. Ambos os times tiveram inúmeras boas chances, mas não passara do goleiro adversário. Assim, o jogo se encerrou 1 x 1. 

Goiatuba X Aparecidense – e agora?

Enfim, com esse resultado, o Goiatuba ficou na 6ª colocação do Grupo B. Em seguida, a equipe jogará contra o Atlético-GO, na quarta-feira (2). Por outro lado, o Aparecidense está na 3ª colocação do Grupo B. Por fim, o próximo adversário da equipe será o Vila Nova, na quarta-feira (2).

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

Kelvin Vendito

Kelvin Vendito

O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!